Pink Wing Pointer .: Histórias

Histórias



Nome: Luna Willians e o Mistério do Cristal da Lua
Autor : Vanessa Fantini, (Blogueira)
Dedicado a série de livros : "Milla e Sugar"
Autora: Prunella Bat



Luna Wilians

  (E os Mistérios do Cristal da Lua)



INTRODUÇÃO:

Olá, essa história fala sobre uma garota de 16 anos que descobre sua importância no mundo mágico, e que tem que proteger uma jóia encantada, ela se chama Luna Wilians.
Foi adotada ainda recém nascida e mora na pequena cidade de Olrd Hill com seus pais (Dave Wilians e Valery Janett Wilians) E com seu irmão mais novo Tailler Wilians que só tem 9 anos e também um gato chamado Alphi, ela estuda na escola Olrd Hills que em homenagem a cidade recebeu esse nome. O que poucos sabem é que a cidade também esconde em seus campos mais vastos dezenas de criaturas mágicas que estão esperando por uma guardiã muito inexperiente que tem que proteger uma jóia que pode mudar a vida de todas as fadas. Quem vai a ajudar? Seu gato e mais novo companheiro e sua Professora de História que sabe muito mais do seu passado do que imagina.

Dedicado á:

Serie de Livros Milla e Sugar
(Autora Prunella Bat)



1# Capítulo: A escola e seus mistérios

Luna acorda.
É 06:30 da manhã ela bota seu uniforme da escola, pega a mochila, coloca um pedaço de sandweech na boca que sua mãe avia preparado antes de ir trabalhar, e começa a caminhar apreçada, ela não esta atrasada! Mas marcou de se encontrar com sua melhor amiga (Abby) no pátio da escola para terminar o trabalho de ciências que era para “hoje”

E depois de andar um pouco pela rua avista a uma quadra de distância um carro branco daqueles meio velhos com buzinas que parecem que saíram de um circo,

Luna pensa:
- Ahh, é a professora de ciências 
a Sr.ª Meredith. Com a verruga na testa e uma
voz de bruxa de contos de fadas sabe!

A Sr.ª Meredith diz de dentro do carro:
- Eiii criança,

(Ela se aproxima e para ao lado da estudante)

Luna diz:
- Sim Sr.ª Meredith.
Toda apressada, agora ainda mais depois de 
saber que a professora de ciências já estava 
indo para a escola e o trabalho que ela e 
Abby não tinham terminado lá 
esperando por ela.

Luna Respira bem fundo, e se apóia no carro

Sr.ª Meredith diz:
Quer uma carona até a escola?

-Eu já estava indo, não precisa! Muito obrigada e...

- Então nada mocinha!
Deixa que eu a levo olhe só você tão fraquinha quase caindo de tão cansada de correr, aposto que nem tomou café direito?

- Sim é verdade, mas não precisa, de verdade!
Obrigada pelo convite.

-não é um convite vamos!
O que custa menina entre no carro.

Ela acabou entrando, tinha que avisar Abby que a Srª Meredith estava chegando!

A professora de uns 55 anos começou a falar e falar... Até que Luna vendo que ela estava distraída pegou o telefone da mochila e ligou pra sua amiga e disse baixinho:
- Abby termina o trabalho sem mim!

- Por que, você não vem?

- Sim, mas eu encontrei a professora Meredith
 no caminho e ela me convenceu a ir de carro 
com ela. Se ela chegar na escola e ver que não 
terminamos o trabalho, ela vai tirar uma boa parte dos pontos, tenho que desligar a 
Srª Meredith me fez uma pergunta eu acho, Tchau!

Chegando à escola onde as entradas principais dão bem no pátio da escola Luna enrola a professora, que vai para a sala dos professores ou (sala secreta). “Não se sabe e nem nunca se viu um aluno se quer entrar ou sair daquela sala dês dos tempos que a escola foi fundada”

Só se sabe que um aluno do 1º ano, que se chamava Oliver sobre nome desconhecido, uma vez passou pela porta da sala dos professores e deu uma espiada em um buraquinho da porta
E quando ele estava espiando pelo buraquinho o professou Greenk o mais antigo e mais assustador professor da escola abriu a porta e ele caiu pro lado de dentro. No dia seguinte nunca mais souberam dele seus pais aviam se mudado e os professores não respondiam as perguntas do seu estranho desaparecimento, a única coisa que mencionavam é que seus pais tiveram que se mudar, mas nem seus amigos sabiam dessa mudança. Isso virou manchete no jornal da escola e os professores normalmente “riram” e disseram que “era coisa de adolescente e que era uma história de imaginação dos alunos” essa história nunca foi provada, mas que ele saiu da escola e ninguém teve mais noticias dele é pura verdade.

Mas... Voltando ao assunto do trabalho de Ciências Luna chegou ao pátio onde Abby estava sentada na mesa, com o cartas de ciências.

- Terminou?
Luna disse preocupado.

- Só falta colar essa foto aqui e pronto...


Já eram 7:50, o sinal iria bater 8:00
E elas foram conversando para a sala quando o Sr. Greenk passo com um olhar de dar medo, com aquele paletó cinza e empoeirado olhando seu relógio de bolso, parecendo àqueles homens antigos.

A manhã passou e Luna foi embora para casa, no caminho ela percebe que alguém estava a observando, sentiu um frio na barriga um arrepio do pé a cabeça, olhou pra traz e viu uma de suas professoras.

-Ahh é só a Sr Scarlet,
(Disse Luna)

Uma professora muito legal para essa profissão e muito bonita também de olhos cor de mel e cabelos ruivos bem cacheados, era a professora preferida! Dizia Luna dava aula de História. Às vezes ela ia a algum lugar e lá estava ela sua professora de história, e que coincidência não, as duas moram no mesmo prédio! E Luna continuou andando para casa...






Um comentário:

  1. Só postarei os outros capítulos quando comentarem para saber que estão lendo ok ??

    ResponderExcluir